segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Makes das leitoras - Post Especial

     Oi meus amores, tudo bem ?


    Gente, eu nunca estive tão entusiasmada para fazer um post como eu estou hoje, HEHE' Como vocês sabem eu criei um quadro para mostrar as fotos das makes que as minhas leitoras me enviam. Então, hoje resolvi fazer diferente. Seguindo a linha do quadro, irei postar as fotos de uma leitora, mas essa leitora não é qualquer uma. Ela é a minha DIVA, a minha amiga preciosa, a minha Princess .



     Estão vendo essa garotinha linda, das bochechinhas mais fofas desse universo ? Pois é, ela cresceu... Ela se tornou uma garota linda. Apresento-lhes ela Bárbara Gouveia, a mesma reside em São Bernardo do Campo-SP. Eu a conheci via twitter no dia 30 de Janeiro desse ano, ela foi uma das coisas mais lindas que aconteceram na minha vida esse ano. Deu pra notar o quanto eu amo essa menina né ? HEHE' 




    Linda né ? *-*
    Agora vamos falar das makes, eu simplesmente amo o as makes que ela faz. São simples, mas deixam-a com um ar sofisticado, super lindo. Eu tive uma tarefa muito complicada pra escolher as fotos dela para postar aqui. Então vou fazer assim, irei postar algumas e as outras vão estar aqui abaixo em uma apresentação em GIF , ((: Acompanhem as imagens .


     






     Querem ver mais fotos ? Então vejam abaixo aqui a apresentação em GIF ! ((:




      Agora chegou o momento de agradecer aqui. Agradecer pela grande amiga que a Bárbara é pra mim. Agradecer por ela ter me dado a honra e deixado eu fazer esse post especial pra ela. Enfim, agradecer por tudo.

(Clique na imagem para ampliar)



     Gostaram do post ? Eu amei ! <3
     Espero que vocês e que a BABI tenham gostado.



     Beijinhos, até mais ! :*











8 comentários :

  1. Menina que blog é este ?????

    Adorei, parabéns e sucesso garota

    Beijos!

    Venha ver meu blog também!!!

    http://carolineoliveiira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que você está gostando. Obrigada pelo carinho Sucesso também no seu Blog, vou acompanhar aqui também ! Beijinhos ((:

      Excluir
  2. te acompanho sempre, adoro deu trabalho também! video de maquiagem toda semana, beleza e tags www.youtube.com/user/giovanaferreiraa/videos beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por me acompanhar aqui e que bom que está gostando. Irei acompanhar o seu canal. Beijinhos, ((:

      Excluir
  3. Lindona, amei o post !
    A make dela ficou uma graça ! estou adorando seu blog !
    é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ! Que bom que você está gostando ! Continue acompanhando. Irei seguir o seu blog e acompanha-lo também. Beijinhos.

      Excluir
  4. Olá!!!
    Vim contribuir a vita adorei o seu blogger e seu post sempre vou ficar vindo te visitando,e já estou te seguindo.
    Beijos até a próxima.
    http://marameke.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado , ficarei te visitando sempre também.
      Beijinhos , ((:

      Excluir