quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Maquiagem : "O milagre na vida de uma mulher"

     Oi gente, tudo bem ?


    Admito aqui que não resisti, tive que fazer uma make pra estrear os meus produtos da Dailus. Fiz apenas em um lado do rosto e me surpreendi com o resultado. Eu não sou linda, nunca me achei isso. Mas a maquiagem me deixa mais apresentável. Tirei uma foto de cada lado do meu rosto para vocês verem a diferença e a qualidade dos produtos. 




     Gente, desculpa-me se assustei vocês ta ? É que na falta de modelos tenho que tirar foto de mim mesma. Na foto da esquerda eu estou maquiada e com a sobrancelha corrigida. Na da direita eu estou de rosto lavado, sem absolutamente nenhum produto.
     
     Espero que tenham gostado do resultado.


     Beijinhos, até mais !








Nenhum comentário :

Postar um comentário