domingo, 6 de outubro de 2013

Minha Make

     Oi gente, tudo bem?
   

     Hoje irei dar início ao novo quadro aqui do blog, ele se chamará "Minha Make". Nesse quadro irei postar fotos de makes minhas que irei fazer toda semana. Assim vocês poderão conhecer melhor o meu estilo, e poderão também dar dicas e tirar suas dúvidas comigo.
     Quem me acompanha pelo Facebook já viu a make que irei postar hoje aqui. Mas pra quem não viu ainda vem comigo que irei te mostrar. õ/












      Essa make é bem simples, nela estou usando todos os produtos da Dailus que comprei na Farmácia e fiz resenha aqui, o rímel e o lápis de olho são da Avon e o blush e o iluminador são da minha paleta da Fenzza.



     Espero que tenham gostado da ideia do quadro "Minha Make". 
     Continuem me acompanhando aqui e mandando suas dicas ou dúvidas nos comentários, ou entrando em contato comigo via Facebook.


     
    Beijinhos, até mais !







Nenhum comentário :

Postar um comentário