sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Tem blog novinho na área, vamos conhecer ?

     Oi gente, tudo bem ?


    Hoje estou aqui para apresentar pra vocês o blog de uma amiga minha. Ela acabou de cria-lo e eu já estou amando. A autora do blog é a Débora Brito, ela foi a autora de um dos posts do quadro "Make das leitoras" ( Clique aqui e veja o post) . Ela é super criativa, adoro as makes e as dicas que ela dá. O blog dela se chama Make de Boneca, eu super amei !



( Para acessar o blog CLIQUE AQUI ).


     Espero que gostem, que visitem e que divulguem o blog dela. Ela merece o carinho e a atenção que vocês me dão aqui.



     Então é isso gente, até o próximo post.
     Beijinhos.









2 comentários :

  1. Obrigada Karla! É uma honra ter meu blog divulgado aqui. Espero que suas leitoras gostem ! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas vão gostar sim. Sempre que der irei divulgar o seu blog aqui.
      Beijinhos, ((:

      Excluir