quinta-feira, 6 de março de 2014

Makes e cabelos que reinaram no Oscar 2014

     Oi gente, tudo bem ?


    Estava eu fuçando aqui na internet e vi esse post do site Dia de Beauté e resolvi compartilhar com vocês. O post fala sobre as makes e os estilos de cabelos usados pelas famosas na premiação do Oscar 2014. Vamos conferir? (Os créditos do post são dedicados ao site fonte).

cate blanchett

Cate Blanchett – nem tem o que dizer, perfeita… Cara de quem ia ganhar mesmo! Ela já costuma ser mais clássica, mas de diferente eu diria que caprichou um pouco mais nos cílios – extra glamour & impacto. E cabelo eterno com ondas polidas.
angelina jolie
     Angelina Jolie também costuma variar pouco no make, mas eu amo sempre. Sombra clarinha/leve esfumado marrom, muitos cílios, realce na linha dos cílios sem aparecer muito… e cabelo solto todo pra trás, apesar de não ser preso, desse jeito ele não interfere muito no vestido super bordado.
lupitalupita2
     Lupita linda, apego total…! Ela é total minha teoria – fez makes super “ousados” pro padrão atual dos tapetes vermelhos a temporada toda, mas no Oscar fez a “noiva” (e ganhou!!). Com um leve delineado gatinho, cílios, batom laranjinha belo – amanhã (hoje?) deve sair por aí qual é e eu atualizo. Amei o cabelo espetado e com essa tiara.
jen law
     Jennifer Lawrence eu sempre amo, mas acho que essa não foi a melhor maquiagem que ela já usou – parece diminuir um pouco o olho, senti falta de um esfumadinho (que ela faz sempre) pra completar o traço de delineador. Vocês acharam isso? Mas achei o cabelo ótimo assim bufante e pra trás.
anne hathaway
     Anne Hathaway, outra normalmente básica, com total foco nos cílios, blush fofo, batom nude/rosado/cor de carne e sobrancelha um pouco mais fina.
margot robbie
     Margot Robbie, que quase não reconheci, é a mulher do Leonardo di Caprio no Wolf of Wall Street. Loira no filme, apareceu morena (e igualmente bela) no Oscar. Amei o tom do batom, vinho não muito escuro, e a sobrancelha realçada. E os cachos de diva bom, não tem como ficar ruim né!
julia roberts
     Já Julia Roberts apareceu loira! Maravilhosa sempre… Coque ótimo com essa franja meio de lado com uma onda de ponta lisa e make com tons de marrom e dourado.
amy adams
     Amy Adams na mesma paleta de tons marrons/dourados.
amy adams2
     E com um coque mais estruturado, tipo uma banana mas com uma onda saindo do topo da cabeça.
olivia3
     Olivia Wilde com delineador gatinho belo – na hora que vi pensei: se eu um dia fosse no Oscar (ahahah), ia querer fazer uma maquiagem igual a essa!!
olivia1
     Coque mais baixo, com volume atrás e frente baixa e com onda parecida com a da Julia, com ponta lisa.
penelope cruz
     Penelope Cruz foi maquiada pela Charlotte Tilbury, que falou no Instagram que usou o quarteto de sombras Dolce Vita da marca dela. Tem uma sombra dourada super linda. Além disso, olho bem marcado no contorno e coque alto e cheio.
sandra bullock
     Sandra Bullock fez o solto com ondas diva sobre um ombro só + esfumado marrom com um toque de cor – lápis meio roxo meio azul na linha d’água, interessante!
naomi watts
     Naomi Watts foi uma das poucas que foi de batom colorido, mais cílios bem realçados e sobrancelha idem. O cabelo é bem liso e gráfico.
kerry washington
     Kerry Washington foi de batom vinho e sombras em tons de cinza/prata + postiços. Cabelo meio preso com ondas mais armadas.
emma watson
     Emma Watson de batom vermelho e um cabelo que não agradou todo mundo – eu achei que desse ângulo funcionou, também um meio preso bem texturizado e com a franja para o lado.
julie delpy
     Julie Delpy foi de batom laranja e o resto super simples, e cabelo também mais texturizado e armado, não tão feito.
jessica biel
     Jessica Biel, por sua vez, tem sempre o cabelo mais impecável né! E make leve com um traço esfumado rente aos cílios.
kate hudson2
     Kate Hudson também foi de cabelo polido para o lado e make esfumado em tons meio cinza + sombra brilhosa + lápis bege.
charlize theron
     Charlize Theron deixou o foco no delineador, com postiços, rímel nos cílios de baixo e lápis bege. Cabelo curtinho bem arrumado boa moça.
meryl streep

     Meryl Streep musa e chique como sempre, com make que realçou super seus olhos, bastante rímel e esfumadinho rente aos cílios.
maria menounos
     Maria Menounos com um penteado que já estou vendo ser salvo em muitas pastinhas de inspiração!!! Lindo né? Trança que vem de lado, embutida, mas fofa e não “justa”, e encontra no coque baixo e gordo.
maria menounos2
     E make belo, esfumado que me parece ter um toque de roxo, fica lindo em morenas de olho castanho.
jada pinkett smith
     Jada Pinkett Smith com um make belíssimo para morenas (ou não) – sombra rosada, côncavo marcado e contorno do olho bem preto com delineador/lápis.
lady gaga
     Lady Gaga apareceu e surpreendeu! Toda “fantasiada” de atriz do cinema clássico parece! Adorei que é tudo o que as outras usaram, só que um pouco mais exagerado – os cílios, o blush/contorno, a sombra brilhosa iluminadora, a sobrancelha realçada e a boca nude.
lady gaga2
     E o coque? Achei chiquérrimo, bem baixo e polido, muito cara de mãe de noiva, madrinha de casamento… mas com um topetinho mais inesperado.
camila alves
     Camila Alves foi de delineador e sombra dourada e coque sem muitas invenções, clássica.
brangelina
     Foto fofa de Angelina e Brad para terminar o post ♥

     E ai, gostam ? Espero que sim !

    Beijinhos, (:

4 comentários :

  1. Ei Karla adorei o post e o blog também, parabéns já estou te seguindo. Gostaria de lhe convidar a me seguir também assim podemos manter sempre o contato. Bjus www.uaiquecharme.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico super feliz !
      Irei te seguir também ! (:
      Beijinhos.

      Excluir
  2. adorei o post flor
    gostei muito do seu blog, seguindo (:
    beijos
    http://adolescentes-atualizadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou , *u*
      Já estou te seguindo também, adorei o seu blog.
      Beijinhos, :*

      Excluir