segunda-feira, 3 de março de 2014

Tag : Me conhecendo melhor

     Oi gente, tudo certo ?


    Hoje venho aqui pra responder a minha primeira Tag, eeeeeba õ/ E a escolhida foi : " Me conhecendo melhor". Eu pesquisei aqui na internet algumas perguntinhas para responder aqui com vocês. Sei que o certo seria que eu respondesse em vídeo e postar no meu canal. Mas eu resolvi fazer diferente e responder por escrito mesmo kkkkk .Então vamos lá, são 15 perguntinhas, acompanhem abaixo.

Peguntas:

1- Qual seu nome?

- Karla de Souza Silvino

2- Quantos anos você tem?

- Tenho 18 anos.

3- Você namora? Se sim, há quanto tempo?

- Não tenho namorado, #BuáBuá 

4- Qual sua profissão? Estuda? O que?

- No momento não estou estudando, nem trabalhando. Estou desocupada.

5- Por que escolheu esse nome pro blog?

- Escolhi porque eu sempre gostei de maquiagem e tudo que nos deixam lindas. 

6- Tem tatuagem? Qual o significado? Se arrepende?

- Não tenho tatuagem, mas pretendo fazer uma com o nome da minha mãe.

7- Você tem irmãos?

- Tenho duas irmãs mais novas.

8- Você já morou ou gostaria de morar fora do Brasil?

- Nunca morei fora do Brasil, queria visitar outro país.

9- Por que decidiu criar blog?

- Porque eu queria expor o meu trabalho pra galera.

10- Qual parte do corpo você mais gosta?

- Ah, não sei. Acho que a minha boca kkkkk .

11- Qual seu pior defeito?

- Sou perfeccionista 

12- Qual sua melhor qualidade?

- Acho que é a simpatia .

13- Quando você faz aniversário e qual seu signo?

- Faço aniversário dia 03 de Fevereiro e o meu signo é Aquário.

14- Que frase te define?

- "Só quem sonha consegue alcançar."

15- Qual seu objetivo na vida? Pretende ter filhos? Casar?

- Pretendo passar no vestibular, sonho em ser Jornalista. Sei que o futuro a Deus pertence, não sei se irei casar kkkk .



     É isso gente, gostaram ? Espero que sim !
     Mandei sugestões de Tag's para que eu responda, fiquem a vontade.

     
      Beijinhos, (:

Nenhum comentário :

Postar um comentário